sábado, 31 de outubro de 2009


Olá galera do meu Brasil! Tudo bem??Eu vou bem com a graça de Deus....hoje ja é fim de semana....
Dia de curtir muitoooooooooo
de descansar, espairecer as ideias, por a casa em ordem.... e de extravassar.Se reunir com os amigos ir pescar(somente para nervosos) ou ate um churrasquinho(podeee)Eu ja nem sei o q vou fazer hoje, afinal nós quase não saimos, o adriano não gosta de sair so veve no sitio do pai dele..... ja eu amo sair, passear conversar e etc......... Por isso q dizem q os opostos se atraem e é verdade....... Eu sou a prova viva desta palavra!!!!!
Depois de uma semana Agitada nós merecemos um pouquinho de feriass.
Vcs não acham?????? Eu concordo em numero e grau!!!!!!!!!!Ficar so em casa cansa e mata qualquer um...E eu to fora vou curtir um pouco do meu jeito mais vou..... Aproveitar enquanto estou viva, etenho saúdeeeeee.
ate a proxima milhões de...................................................................
Beijossssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário