terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Doe Amor!! Doe Cariinho!!



Eu estiiive pensando
em toda miinha viida!! de agora, antes ee deepoiiss
eu percebiii! que quando a gente quer a gente consegue.
que temos de ter força de vontade. que temos que acrediitar
e sonhar!!! hoje o mundo não anda facíl para niinguém.
e comiigo não seriia diferente!! certo????
seii que a realiidade é cruel e extremamente bruta.
imcompreensivel e dificil de acreditar.
no que passa ao nosso redor.. as vezes não querendo acrediitar
no que vemos , pela tv,radio e internet.
o único jeiito que temos.
é ter amor ao proxiimo,ajudar quando for possivel
hojee as pessoas so pensa em siiiii
e em maiiis niinguem....
eu sou uma pessoa muiito sensivel
que gosta de ajudar as outras no que eu posso.
seja conversando, ajudando as amiigas na tarefa domésticas
emprestando as coiisas (menos meuu mariido) (aii não podee) (KKKK) mais voltando ao assunto. eu me siinto beiim ajudando.
me da uma sensação de alegria e bem estar.
fora a alto estima da gente que melhora cada diia maiiiiis
e é claro a felicidade da pessoa que vc ajudou.
é tão bom e liindo.
pensar e lembrar que vc fez alguém feliz.
ser uma pessoa boaaa tem seu lado bom
e ruiiim as vezes por ser boa pessoa muiitos aproveita da sua bondade. maiis os aproveitadores terão a sua horaaa
e quando vem é derepente...
vamos ajudar maiiiis .
doe amor, doe carinho!!
que é bom de maiiiiiiiis
so beiiiiiiiiijosssssss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário