terça-feira, 29 de dezembro de 2009

meu doce dezembro!

meu doce dezembro!
oie galera! tdbem??
Eu estou otima!! andei meio sumida
do blogg! pesso desculpas.
maiis e ai! como foi seu natal?
o meu foi otimo.
passei com a famiiliia! me diiverti muiito.
tive varias coiisas para fazer e me diiverti.
fui em nivérs, cha de cozinha.
congresso das irmãs e tal.
foi mesmo meu doce dezembro
ah!! sem esquecer de citar meeu nivér
não teve festança! teve churrasco e um bolo
maravilhoso de chocolate branco.
com recheio de pessego em caldas
ameeii!!!! queria maiis!
aproveiitei a portunidade de fim de ano para sair
e comemorar, nós aqui em casa não saimos
e nem temos tempo para diversão.
sempre achei que natal e ano novo é a melhor época do ano.
reunimos famiiliia, amigos, e revemos parentes que não viamos a teempo.
pensamos no futuro que a de vir!!! com muita paz, saúde, amor, sucesso, prosperidades e muiito maiis.
que nossos sonhos possa se tornar realidade!!
e que Deus nos ilumine na nossa caminhada
beiijos
e feliz ano novo!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário