quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

olá galeriinha!!
tuudo jóiia??
eu?? otima !!
passei rapidinho meesmo para não perder o custume
miinha passagem de ano foii!!
móoooooooooooooooooo chato
fiqueii em casa!! chocando( bravaaaaaaaaa)
afff tédio
prefiro o natal
não é por que eu passe com miinha famiiliia
maiis meu mariido
não gosta de saiir
e se ele não vaii
eu tambem não e todo ano ,quando se trata de ano novo
nós não saiimos!
so quando chega alguém aquii em casa( o que é raro)
ouvi os fogos daquii
teve sorteii na praça maiiis não fuii
fiquei aquii blogando
e assistiindo show da virada
maiiis o ano so ta no começo!!
amanha teem churrasco
to super hiper mega animada!
maiis sempre me decepciiono
quando me aniimo muiito sabe como é!?

gente quero tantas coiisas para 2010
que se fosse fazer uma liista não dava.
maiis tambem para que planeja né???
teenho meedo das coiisas planejada

por iisso viivo um diia de cada vez
e deixo a viida me levar
DEUS
sabe de todas as coiisas certo
e vamo que vamo
2010
beiijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário