quinta-feira, 9 de setembro de 2010

AMIIZADE!!!!



AMIIZADE!!!!

OIE GALERA ,TUDO BEIIM?
bom gostariia de falar um pouco sobre amizade.
e se tem uma coiisa mais rara e importante é ter amiigos.
amizade sincera e verdadeira.
sempre tiive poucos amiigos, eu tiinha mais era colegas e conheciidos.
maiis temos que saber diferenciiar colegas de amiigos.
pois amigo é aquele que te ouve, te ajuda e está com vc em todos os momentos de sua viida.
que seempre te apoia ou até fala a realidade para ver se vc acorda para a viida.
temos momentos bons e ruins, e eles sempre está junto de vc, te consola te aconselha, vc ri , chora e se divertem juntossssssssss. eua adoro minhas amigas são poucas mais sou fã de carteirinha delas.
SANDRA, TUANE,CLAÚDIA,GLÓRIIA, TERESA, ANDRÉIA, SELMA, MAIS UM GRANDE ABRAÇO E BEIJOS MAIS QUE ESPECIIAL PARA. JULIIANA , IZILDA E MARILISA QUE ALÉM DE SER MINHA CUNHADA É MINHA AMIGA.
ADORO VCS AMORE S.
SEM VCS NÃO VIVO.Elaas são miinhas melhoores amiigas
elas kee me αjudaα e mee entendeeinicio meio e fim .. Sαkα?
elaas kee me dão os meelhores
conselhos . . .
os
melhoorees moomentos, αs melhores risαdαs
elas são as
αmiigaas dos meeus soonhoos
nãao é mαiis uma αmigaa, elas são minhas melhores
α m i g as !
elas nãao são espeeciiαl
elas é são
essenciαl . . .
kee nãao me imαgiinoo sem!
vocês são um αnjoo kee cuidα de mim; kee me protege e
mee αlegrα!
vocês são
úniicaa !

'
eu αdoro vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário