quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Twitter e outras coisas mais.

Oie galera ! tudo beiim?

Estou bem com a graça de DEUS.

Bom vamos começar a contar as noviis, esse fim de semana passado fui viajar para QUATÁ (SP).
na casa da minha amiga, juliana fazia 5 anos que não nós viamos e a saudade era grande.
nós mantiamos contato por telefone, msn, e orkut. nessas horas é até bom existir tecnologiia.
a viagem foi cansativa pegamos dois buzão. saimos daqui 7 e meia da manhã chegamos lá 12 : 30 .
cheia de malas , minhas costas doia de mais. mais no fim compensou....... fui com a mãe da jú.
já a noite saimos de carro para conhecer a cidade. fiz eles pararem em queze todos os lugares.
adivinham para q?????????????????? claro bater fotos e mais fotos para guardar de lembrança e claro postar aqui e no orkut. no domingo o dia foi de muito passeio e comilança. almoçamos uma comida maravilhosa , depois teve o aniversário do joão emanual filho da jú. quando já era de tarde saimos para ir em um outro aniversário do filho da amiga dela, que teve como tema o time do corinthians. (amei esse time é o meu favorito morra no meu coração, apesar de ele ter perdido ontem mais continua o melhor) sem contar na feira que teve . tinha uma praça lindaaaaaa. já a noite antes de dormir assisti 2 filmes maravilhosos um amor para recordar e dirty dancing. fui dormir era 1 hora da manhã.
e infelismente o dia amanheceu e era hora de partimos , adorei passar esses dias lá foi mara.

gente tenho um twitter se vcs querem me seguir estou lá.
www.twitter.com/regininhamartin
beijos até mais..

( ops as fotos da viagem colocarei assim que possivel meu pc não ta passando fotos )
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário