quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ansiedade!!!!!!!!

Olá galera!!! Tdbem??

Estaria mentindo se dissese q comigo está bem..
Bom pois não esta!!! ando muito mal de saúde, com dores, tristezas, agunias e ansiedades
Por causa dos remédios que eu tomo,para tratar os cistos que tenho no ovário....
Eu ando sentindo muita dores fraquezas e tonturas!! È muito ruim sentir isso..
principalmente os enjoos e vomitos...... nem sei como estou conseguindo digitar
com essa vista embaçada e a tontura q esta me dando agora..........
Amanhã tenho médica e tomara que ela me ajude... Afinal a saúde vem em primeiro lugar..
A coisa ta tão feia que tive de sair do serviço( triste) mais logo estarei na ativa trabalhando muito
Não queria sair mais não teve jeito!!!!!! fazer o q??????? eu que não queria correr risco de desmaiar
na frente de tres crianças é perigoso ne verdade???????????????? E com saúde não se brinca..
Se me sinto mal tomando um Remédio, imagina gente que toma uns 8 por dia(afff) nem quero pensar. (é a treva) To ansiosa para que isso termine logo. não aguento mais essa situação.
Para é muitooo estranho é dificil eu ficar doente raramente vou em médico mais esses cistos
estão acabando comigo e com a vontade que eu tenho de ser mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou em tratamento para engravida ha 9 anos de ansiedade, angustia, tristeza, solidão, medo, sonho e desespero........ Mais sei que tudo vai dar certo....... Pois Deus esta comigo!!!!!

AH !!!!!!!!!!! mudando de assunto hoje sonhei que eu tinha um monte de Roupas de BEBÊ
Será?????????????
Tomara que sim não vejo a hora disso acontecer>>>>>>>
Beijosssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário