terça-feira, 10 de novembro de 2009

emoção


Num Domingo de chuva, na casa da minha assisti tres filmes(Dirty dancing, uma linda mulher e um amor para recordar) mais nem um filme me fez chorar quanto esse...... Eu amei a história é linda e emocionante!!!!A emoção tomou conta de mim.
pensei na minha trajetória de vida, de tudo que se tava passando comigo. e tudo que ja aconteceu.
Foi brilhante, magico e espetacular! vi as lágrimas cair do meu rosto... e quase me engasguei com a pipoca que estava comendo neste momento...
eu ria e chorava...Foi lindo meu coração chorava.
nunca assisti esse filme mais sinceramente. foi um dos melhores filme romantico que eu ja assisti em meus. 24 anos de vida!!!!!!! A chuva caia e o mundo ao meu redor parecia que não existia.......
Aprendi muito com esse filme!!!!!!!!!!!!
Valeu a pena! Beijossssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário