sexta-feira, 13 de novembro de 2009

solidão!!!!!!!!!!!!

olá como vão???
Eu vou bem!!! obrigada
Meu nome é Regina, tenho 24 anos,casada há 11 anos
adoro ler e escrever, sair, tirar fotos,ficar na net e é claro fazer novas amizades

verdadeiras e sinceras.tudo em minha vida se resume, em uma palavra
Solidãooooooo
é o q eu mais sinto aqui em casa,sozinha
não esqueci q sou casada mas meu esposo quase não fica em casa.
Na semana ele trabalha,e fim de semana ele vai para o sitío
eu me sinto sóoo!!!
eu falo adriano Hoje estou triste e desanimada...... sei que isso faz parte
da vida..
Mas eu acho que o marido tem que se emportar com sua esposa....
Assim como ela tem que se preocupar com ele.... tudo para mim era novo me casei cedo, não aproveitei a vida
de adolescente..fiquei sem rumo sem saber o fazer!!!
minha familía não mora aqui em clementina..... pois sinto falta de Braúna.. apezar de ser uma cidade perto
daqui, quase não vamossss. minha irmã Daiane veio aqui quinta feira.... deu uma vontade de ir mas infelismente
não pude ir.... quem sabe o mês que vem.... è triste eu sei mas só posso pedir para Deus me livrar das angústias
e agunias... Principalmente agora que eu voltei para a igreja....
não sei o q me acontece o pq dessa tristeza sinto até dor no peito sintoo q vou
morrer....
A minha sorte é que tenho amigos verdadeiros e sinceros que sempre estão comigo na hora que eu mas preciso
como por exemplo hoje domingo dia 20 de setembro de 2009. o Adriano foi cedo para o sitío e eu estou em casa esperando dar a hora de ir no churrasco
la na casa da zilda..., vai ser só nós mesmo(com vontade de chorar ao digitar o nome de sua melhor amigaaaa) vou me divertir muitooo eu espero
bom tenho que ir.
 
 
beijossssssssss
Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário