domingo, 1 de novembro de 2009

Domingo!!!!!!!!!!!!!!!


Olá galera! tudo bem?????????
Eu espero q sim, comigo está tdbem..
Graças ao bom Deus!meu domingo foi maravilhosoooooooo. Fui para braúna
visitar minha Familia.... tava tendo desfile
por causa, do rodeio mais eu não fui(não gosto) Fique ali aproveitando cada minuto com a familia.. conversei muito, afinal sou faladeira!!!!!!!!!! nossa nem queria vir embora....Mais infelismente tive que vir(triste) amo demais minha familia.....
Mais dessa história toda teve um momento
triste, minha irmã perdeu o Bebê ela estava gravida de tres meses...Fiquei muito triste mesmo por ela, afinal é o segundo filho que ela perde.........
Mais deus sabe o q faz né??????? Assim que cheguei era depois do almoço fui na casa da minha amiga Zilda saber como ela estava....... Ela ficou meio dodoi e eu como boa amiga que sou fui visita_la.......... Adoro de mais vc zildinha do meu coração.. que Deus te abençõe sempre!!!!!!!!!!
ainda para completar passei na sorveteria...Pois o calor ta de matar. e o sorvete é muito gostozoooooooooo.. pedi de sonho de valsa e lacta.... é o meu preferido.......... è esse fim de semana foi tudooooooooo de bom!!Amei. tenho de me arrumar para ir na igreja......
valeu galera milhões de....................
Beijossssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário