terça-feira, 24 de novembro de 2009

olá galeera! tdbem??
eu estou otima e um poucoo
ansiosa, afinal vou hoje tirar as medidas(xiii)para fazer a
roupa do congresso que vai teer. dezembro
to muityo ansiosa,não vejo a horaaa...
hoje estou meio sem assunto! tem dia de falo de mais e outros de menos
mais é assim mesmo...... temos q nos soltar, e dizer o q esta esta encomodando.... mais temos q saber o qw vamos falar né????
ando desanimada. por causa do tratamento.. quando penso q vai ser agora. vem uma decpeção(nem sei digitar direito com esse dedo queimado) ah da vontade de desistir de tudo............
mais ai eu penso no meu sonho!!!
e tento mais e mais......
ontem foi uma correria é resultadfo de exames, toma remedio, ai uma loucura! enche o saco.....
mais o que posso fazer né??????

beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário