sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sumida!! REpentina!!!!!!!!

Olá galera! tdbem?
Eu vou bem!! Quer disser mais ou menos.
Ando muito nervosa estressada. Ontem eu sai um pouco de casa
Afinal ja tava ficando doida(kkkk).é briga daqui, dores dali e tal
ja nem sabia o q fazer!!!afffffffffffffffff
como minha vida ta um caussssssssssssss
Quinta a noite a goh, minha amiga dormiu aqui..
ficamos na net, lendo, assistindo, comemos pipoca e tomamos suco
(de morango) muito bom em....... fomos dormir ja era 3 da manha.
Ja hoje sexta feira, acordei desanimada. não de tinha nada para fazer
fora a faxina.. mais não se trata disso... ee sim de fazer um bom churrasco. ou algo com os amigos..Eu animada e estressada com a chatisse do dia a dia(cansaaa). tive a idéia de fazer uma janta hoje..
vai ser na casa da minha amiga izilda.(adoro). cada um comprou uma coisa. estou aguardando meu cunhado chegar com a maquina para tirar fotos e postar aqui para vcs!!!! Bom vou tentar divertir pois estou morrendo de dor....... não agueento maiss....... Ate mais milhões de..........
Beijosssssssssssss


OPs: braúnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário