sexta-feira, 13 de novembro de 2009

fAMILIA!!!!!!!!!!

FAMILIA !!!!!!!!!!

Ah o que dizer da sua familíaaa!!
Mãe, Pai, irmãos e irmãsss....
dizer que eu os adorooo é pouco para o que existe em meu coração
sei que quando casamos a nossa familía se torna você e seu esposo...
mas quem vai esquecer que tem mãe, pai e irmãos que alias
é tudo em nossa vida.... A distância não nos empede de amarmos alguém tão especiall
como nossa Familía.... ter lembranças boas e ruins da sua adolescência.... de brincar e rir Juntos
o tempo passa e as vezes vc não quer crescer... quer continuar a ter a mesma essência de meninaaaa
Correndo pelas ruas e tomando banho de chuvaaaa.... Não querendo acreditar que vc já se tornou mulher e que agora
tem filhos e quem sabe um dia neto.... ja tivemos nossa Familía, e é claro continuamos juntos....
sem muita frequencia infelismente !!pois como ja disse. hoje temos nossa propria vida, de casada mas lembrando sempre de
quem nos ama e de quem amamos de verdade e de coraçãoooo.... eu acho a palavra Familía muitoo emportante e não só
a palavra e sim o que significa.... é normal querermos estar perto da familía,, tanto para se reunir no domingo, natal, pascóa
ano ano e etc.... mas temos que permanecer unidossss... Ajudar o seus Familiares tanto financeiramente quanto emocionalmente
Familía é tudoooo na nossa vida.... muitos são abandonados pela sua propria mãe outros são entreges em orfanato
isso é uma judieira que fazem com as criançassss....e nós que temos mãe,pai e irmãos não demos valor....
E na Biblía diz Honrar pai e mãe..... será que realmente honramos ou só
não vo quando perdemos vamos dar valor....
temos que valorizar cada coisa que eles fizeram por nós.... hoje sinto na pele o que é sintir falta de mãe e pai, irmãos
o coração bate forte ao lembrar de cada detalhe de minha vida.... mesmo
com dificuldades tive minha infância ...eu me lembro de brincadeiras e brigassss..... colhendo café ,brincando no rio sei que esse tempo lta atrás,,, mas muitas vezes ouvia
minha mãe dizer filha não faça isso e eu teimava.... Agora eu sei o que uma mãe passa com seu filho!!!!!
 Familia te amo

milhões de???????????
BEIJOSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário