domingo, 15 de novembro de 2009

Sitio!!!!!!!!!!!!

OLÁ GALERA!!!! TDBEM?????????????????
Eu estou bem........ meu dia foi otimoooooo
fui para o sitio, na casa da minha sogra. que álias é muito gente
boa............ tava bem lesgal, tirei umas fotinhas como sempre
mais amanha eu posto.pq a pilha ta fraca( a danada tinha que parar agora) não me esqueceri de coloca_las aqui.....
me diverti um pouco afinal caiu uma aguá(chuva)
que só por Deus........ (atenção as fotos parece rio mais não é
ficou assim por causa da chuva) faz dias alias meses que eu não ia para
o sitio.... quando cheguei la minha vó e minha sogra falou(apareceu né! não vem na casa de pobre) e eu disse ( eu não sou rica! kkk) mais foi muito mara mesmo...... ate queria dormir la mais por causa do tratamento. não deu pois tenho que fazer exames , consulta e ultrassom
a agenda ta lotadississima... bem galera por hoje é so!
vou ali comprar um lanche.....(hum gostozoo)
e ate mais...........
milhões de..............................................................................................
Beijosssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário