quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Só canseira!!!!!!!!!!!!!

Olá GAlera! Tdbem?????

Eu vou bem com a graça de Deus...
MAis um dia tumultuado, me levantei cedo cuidei da casa
e bem na hora q eu ia almoçar, não é q o danado do gás
acabou!!!!! FAlaaa sério né????? Tive de ir no hospital com o estomago vazio, e dizem que saco vazio não para em pé.... mais aqui estou eu como prova viva>>>>>>> bem mais uma maratona de exames e ultrassom para eu fazer(assim não da) vai um dinheiro danado nesse tratamento para engravidar....... paga exames ,ultrassom,remedios e tal...
chega da um desanimo...... mais vou fazer tudo isso e muito mais pára conseguir realizar um sonhooooooooooooo.
Não quero ser mulher pela metade!!!!!!!!!!!!!!!
ate mais GAlera!!!!!!!!!!
milhões de????????????????

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário