sábado, 21 de novembro de 2009

olá galera!! tudo bem?? eu vou bem!!
tirando o incidente dos dedinhos queimado. estou my recuperando
bom as noviss, são pocas!! minha mami e minha irmã veio passar o dia comigo. adoreiiiiiiiii
tava muito d]só !1 alias vivo so carente e abandonada.......
sinto muito, em dizer ou melhor digitar isso mais no momento
estou assim.... carente e abandonada.... pelos amigos esposo e o mundo
vem uma tristeza e solidão!! um vazio no peitooooo
não saiu e vivo em casa sozinha........... preciso de algo para ocupar a cabeça... mais como estou faizendo o tratamento........ arrumar um emprego ta dificillllllll
os remedios são fortes!! e ate sai do serviço pois senti mal
varias vezessssssssss......
preciso de alguem para conversar e desabafar
nada melhor que um diario( se fosse um)
como é um blog!!
fico meio preocupada
afinal quaze todo mundo lê
mais é a vida
ninguem entenderia mesmo o que eu sinto
são tanto problemas, ansiedade
e preocupação>>>>>>>>>>
so Deus sabe!!!!
o que eu sinto..........
pesso para ele me livrar dessas angustia, tristeza, desespero, e agunia..
quando isso vai para?????????
so DEUS SABE.....

E MAIS NINGUEMMMMMM

VOLTANDO AO ASSUNTO DA VISITA AMEII
DEU VONTADE DE IR JUNTO...
LA EM BRAÚNA
TENHO MEUS FAMILIARES
E AMIGOS
AQUI QUAZE NÃO CONHEÇO NINGUEM
e olha q morro aqui ha 12 anos
desde quando me casei to aqui ate hoje
mais ta bom é a vidaaaaaaaaaaaaaa
tem gente com problemas piores que o meu....
dou graças a deus
pela saúde, roupas ,alimentos, marido, familia, amigos e familiares.
e seja o q deus quiser......
bom ate mais
milhoes de beijossssss
com carinho
ahhhhhhhhhhh
comenta ta galera!!!
fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário